Homem acusado de estuprar e matar criança de 5 anos está foragido
- FOLHA DE BEQUIMÃO

- 27 de jun.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil do Maranhão procura o padrasto de Maria Ísis, 5 anos, morta na quinta-feira (26) em Trizidela do Vale, a 280 km de São Luís. A criança chegou ao Hospital Municipal com múltiplas lesões e indícios de violência sexual justamente no dia em que completava aniversário. Ela não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar de Pedreiras, o próprio padrasto levou a menina ao pronto-socorro por volta das 9h, afirmou que a mãe “viria logo depois” e saiu sem se identificar. Funcionários relataram que o homem deixou o local apressado. Minutos depois, a equipe médica constatou a gravidade dos ferimentos.
De acordo com levantamentos preliminares, o suspeito vivia com a mãe de Maria Ísis há cerca de sete meses. Testemunhas disseram à polícia que a menina já apresentava marcas suspeitas em outras ocasiões, o que reforça a hipótese de agressões recorrentes.
A mãe foi conduzida à Delegacia Regional de Pedreiras para depoimento; a polícia informou que ela estava em casa no momento em que a filha sofreu a agressão. Após ser ouvida, foi liberada, mas segue à disposição da investigação.




Comentários