top of page

Vereador Sassá relata, em sessão plenária, preocupação com o fechamento da agência do Bradesco em Bequimão

  • Foto do escritor: FOLHA DE BEQUIMÃO
    FOLHA DE BEQUIMÃO
  • 4 de ago.
  • 1 min de leitura
ree

Após um período de recesso, os vereadores da Câmara Municipal de Bequimão retomaram suas atividades na última sexta-feira, dia 1º. Durante a sessão, o vereador Sassá expressou sua preocupação com o iminente fechamento da única agência bancária da cidade, vinculada ao Bradesco.


Ele destacou a importância da agência para a comunidade e solicitou aos colegas da base aliada do prefeito Zé Martins que apresentassem uma proposta para oferecer a folha de pagamento do município ao Bradesco.


Sassá acredita que essa iniciativa poderia ser crucial para garantir a permanência da agência em Bequimão, evitando, assim, os impactos negativos que a seu fechamento traria para os moradores, especialmente os mais vulneráveis.

Outra figura da classe política que já tinha se manifestado sobre o fechamento da agência bancária foi o ex-vice-prefeito e ex-candidato à prefeitura de Bequimão, César Cantanhede. Em suas redes sociais, Cantanhede anunciou que protocolou um pedido na justiça para convocar uma audiência pública.


O objetivo é reunir vereadores, representantes da classe empresarial, a prefeitura e a população em geral para unirem forças na luta pela permanência da agência no município. Ele enfatizou que a causa é de interesse coletivo e que os verdadeiros beneficiados dessa luta serão a população.


Comentários


bottom of page