Cesar Cantanhede e Sindicato dos Bancários do Maranhão se pronunciaram sobre o fechamento da agência do Bradesco em Bequimão.
- FOLHA DE BEQUIMÃO
- 16 de jul.
- 1 min de leitura

A notícia do fechamento da única agência bancária da cidade, não está sendo bem digerida pela população de Bequimão. Usando sua rede social, o ex-vice prefeito e ex-candidato a prefeito do município, César Cantanhede, informou que protocolou no Ministério Público na data de hoje (16), um requerimento pedindo a suspensão do fechamento da agência.
“Noticia essa que muito nos preocupa e muito nos deixou intrigado, porque nós percebemos a incompetência do gestor atual em não sentar para tentar negociar com o banco, alternativas que não fosse o fechamento da agência”, afirmou Cesar Cantanhede.
Procurado pela a folha de Bequimão, o Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEBMA) nos informou que tomou conhecimento dessa situação na data de hoje, e que se frustra com essa notícia.
“ O nosso sindicato lamenta e se frustra com mais essa notícia e que é inadmissível que se jogue por volta de mais de 3 mil aposentados e pensionistas para sacar suas aposentadorias e suas pensões na cidade de Pinheiro, e sem que haja nenhum tipo de resistência por parte dos representantes do povo na cidade”, informou o SEEBMA.
FATO HISTÓRICO
A primeira agência bancária a ser implantada em Bequimão foi o Banco do Estado Maranhão (BEM) no ano de 1993 pelo prefeito da época Dr. Leonardo Cantanhede. Em 2004 o Bradesco Comprou o BEM e a cidade de Bequimão passou até automaticamente uma agência da instituição Bradesco. Após 21 anos , a cidade de Bequimão corre o risco de ficar sem banco.
Comments