SILÊNCIO ABSOLUTO: Prefeitura de Bequimão se mantém em silêncio após fortes denuncias do não repasse dos descontos da previdência, feito nos contracheques dos servidores, ao INSS.
- FOLHA DE BEQUIMÃO

- 21 de mai.
- 2 min de leitura

O silêncio continua e a prefeitura de Bequimão nenhuma nota, como é de costume, soltou esclarecendo as fortes acusações de não repassar ao INSS os descontos da previdência feito nos contracheques dos servidores do município.
Ultimamente a Prefeitura da cidade de Bequimão esteve nos holofotes da impressa do estado, devido não está repassando ao INSS os descontos da previdência que são efetuados nos contracheques dos servidores municipal e, mesmo diante das graves acusações não se viu da prefeitura uma manifestação sobre o caso.
O professor José Maria, foi o primeiro a expor sua indignação e insatisfação com o que estava ocorrendo, em um vídeo divulgado em sua rede social, ele além relatar que o gestor do município de Bequimão está pagando apenas um salário mínimo para os professores, acusa também a prefeitura de efetuar descontos previdenciários, nos contracheques dos servidores da categoria e não repassar ao INSS.
RELEMBRE O CASO AQUI:
E por último, o que comoveu a todos foi a denúncia da viúva de um guarda municipal, falecido no ano de 2024. Em sua acusação, a viúva relata que seu pedido de pensão por morte foi negado porque não tinha nem um repasse, por parte da prefeitura, de contribuição previdenciário junto ao INSS.
E hoje, a viúva juntamente com seu filho de um ano e meio, vive de bolsa família e ajuda de parente.
REVEJA O CASO AQUI:
Dinha Pinheiro, usou sua rede social para comentar sobre essas denuncias;
Diante de todas essas acusações, esperamos que a prefeitura da cidade de Bequimão se manifeste e traga uma resposta para a população




Comentários