top of page

Michelle Bolsonaro diz que foi desrespeitada por Flávio Bolsonaro após divergências no PL

  • Foto do escritor: FOLHA DE BEQUIMÃO
    FOLHA DE BEQUIMÃO
  • há 6 horas
  • 1 min de leitura

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (24) que foi desrespeitada e maltratada pelo senador Flávio Bolsonaro após divergências envolvendo decisões políticas dentro do PL.


Em dois vídeos publicados nas redes sociais, Michelle criticou a aliança do partido com Ciro Gomes e comentou os ataques que recebeu de seus enteados depois de declarar apoio ao senador Eduardo Girão.


Segundo Michelle, ela tentou falar com Flávio por telefone, mas ele não atendeu às primeiras ligações. Quando retornou o contato, teria sido ríspido e afirmado que ela deveria ficar de fora das decisões do partido por não entender de política.


"Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou no telefone. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política", declarou a ex-primeira-dama.

As declarações revelam um momento de tensão dentro do grupo político ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro, em meio às articulações para as eleições de 2026.

Comentários


bottom of page