top of page

Justiça solta ex-prefeito de Campestre, preso por violência doméstica

  • Foto do escritor: FOLHA DE BEQUIMÃO
    FOLHA DE BEQUIMÃO
  • 2 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

A defesa do ex-prefeito da cidade de Campestre do Maranhão, Valmir Morais, preso na noite de domingo (29) pela Polícia Militar do município e conduzido ao Plantão Central de Imperatriz, divulgou nota informando a soltura dele nessa terça-feira (1º).


Valmir foi preso suspeito de violência doméstica contra a própria esposa. As agressões teriam acontecido após uma discussão do casal, motivada por supostas traições, causando hematomas na vítima.


Veja a nota da defesa do ex-prefeito na íntegra:


"A defesa de VALMIR DE MORAIS LIMA vem a público manifestar-se sobre os fatos recentemente noticiados envolvendo seu nome em uma denúncia por suposta prática de violência doméstica.

Informa que seu Cliente foi conduzido à autoridade policial, ocasião em que houve a decretação de sua prisão em flagrante e, após criteriosa análise do caso, o Poder Judiciário determinou a sua liberdade provisória — medida que se impunha como expressão da Justiça e do respeito às garantias constitucionais.


Trata-se de pessoa de reputação ilibada, sem verdade será demonstrada no curso do processo judicial qualquer histórico de violência, pai dedicado de cinco filhos e sempre reconhecido por sua

conduta responsável, respeitosa e cumpridora da lei.


A defesa confia plenamente na elucidação dos fatos e acredita que, no momento oportuno, a verdade será demonstrada no curso do processo judicial, com serenidade e equilíbrio".



Comentários


bottom of page