top of page

Justiça decreta prisão de Gilmar Pereira, pré-candidato a prefeito de Peri Mirim, por violência doméstica

  • Foto do escritor: FOLHA DE BEQUIMÃO
    FOLHA DE BEQUIMÃO
  • 5 de jan.
  • 1 min de leitura

A Justiça decretou a prisão de Gilmar Pereira, pré-candidato a prefeito do município de Peri Mirim, e de sua irmã, ambos investigados por um caso de violência doméstica ocorrido na região da Baixada Maranhense. Até o momento, os dois são considerados foragidos da Justiça.


A vítima, Lana Chaves, esposa de Gilmar Pereira, permaneceu até a madrugada deste domingo (04) na Delegacia da Mulher, onde prestou depoimento, registrou boletins de ocorrência, realizou exame de corpo de delito e solicitou medidas protetivas.


“Já realizei o exame de corpo de delito, os boletins de ocorrência contra ele e a irmã dele, e estou com a medida protetiva tanto contra Gilmar quanto contra a irmã. O juiz já decretou a prisão dos dois”, afirmou Lana Chaves.

A Polícia Civil, informou que, na noite deste sábado (03), foram realizadas diligências, porém não houve êxito na localização e captura dos suspeitos.


Segundo relato da vítima, as agressões vinham ocorrendo há anos, mas somente agora ela decidiu formalizar a denúncia e buscar justiça.


O caso segue sob investigação das autoridades competentes.


Informações blog passando a limpo







 
 
 

Comentários


bottom of page