top of page

Vereador não obedece ordem de para da policia militar e tem seu carro atingido por balas.

Um vereador da cidade de Igarapé do meio, foi detido nesta quinta feira (20), após não obedecer ordem de parada da policia militar e estava na companhia de uma menor de idade. Os policias dispararam diversas vezes contra o carro do vereador.





Conhecido como professor Gil, o vereador Givanildo de Freitas foi o mais votado nas eleições de 2020. segundo informações , o caso teria acontecido na Vila São marcos , quando a policia encontra o veiculo em uma rua escura.

após isso, os policias pediram para que o vidro do carro fosse baixados, mas ele se recusou e saiu do local, iniciando assim uma perseguição, vários disparos em direção ao veiculo foram efetuados. o vereador resolve parar o carro e a PM pede para uma jovem sair do veiculo e pergunta a sua idade , verificada que a jovem era de menor , os dois foram levados para a delegacia , o vereador foi detido e liberado horas depois. em sua defesa , o vereador disse que a viatura da policia estava sem farol e sem o giroflex e que , por isso, não parou e estava com medo de ser um assalto.



Por Folha de Bequimão.

0 comentário

Comments


bottom of page