top of page

Terminais do Cujupe - Alcântara e Ponta da Espera- São Luís vão ganhar infraestrutura de rede móvel.

A população precisa não apenas dessa implantação de rede móvel, como também Feery Boats novos , governador. Porque esses que estão ai, além do desconforto, só vivem dando problemas.



Atendendo ao pedido do Governo do Maranhão, a operadora de telefonia TIM anunciou que vai implantar infraestrutura de rede móvel nos terminais do Cujupe, em Alcântara, e na Ponta da Espera, em São Luís. O objetivo é melhorar a conectividade dos passageiros que fazem a travessia de ferry boats.


Na Ponta da Espera, a operadora divulgou que será implantada a rede 5G, enquanto no Cujupe, será ativado o 4G, inicialmente. No final deste mês acontecerá uma visita institucional da equipe da TIM e representantes do Governo Estadual e Federal para marcar o início das obras. A estimativa é de que o projeto seja concluído até o final do mês de outubro deste ano.


Os dois terminais são administrados pelo Governo do Maranhão, por meio da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), que tem realizado constantes investimentos na melhoria da infraestrutura dos terminais de transporte aquaviário, com serviços de duplicação das rampas e passarelas, além da recuperação dos taludes dos terminais.Imagem 1

0 comentário

Comments


bottom of page