top of page

Suspeito de invadir casa e matar um homem é preso, no MA


O suspeito, de acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ainda teria sido o responsável por uma tentativa de homicídio.

Nesta quarta-feira (12), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), através da Delegacia de Polícia de São Mateus deu fim em um assassino que matou um e feriu outro, no Bairro Ayrton Senna, em São Mateus do Maranhão, cidade a 200 km de São Luís.


O suspeito, de 18 anos, identificado como Anderson Matos Roberto de Araújo, invadiu a casa de um desafeto, de 28 anos, na tarde de segunda-feira (11), e disparou cinco tiros contra ele. À noite, ele voltou para desferir outros tiros, mas acabou matando o cunhado da vítima, de 23 anos, atingido com dois tiros no peito. A vítima morreu na hora.


Os policiais civis conseguiram identificar o criminoso pelas imagens das câmeras de segurança e se deslocaram para localizá-lo. O suspeito, então, foi encontrado nesta manhã, no Bairro Vila Brasil, com a arma do crime, um revólver calibre .38, e a roupa que supostamente utilizada durante o homicídio.


O motivo do crime, de acordo com a PC-MA, foi uma briga entre facções rivais. O suspeito foi levado para o presídio de Bacabal (MA), onde deve ficar à disposição da Justiça.


0 comentário

Comentarios


bottom of page