top of page

Suspeito de envolvimento em tiroteio que matou dois adolescentes é preso

As autoridades estão agora concentradas em identificar e prender outros possíveis participantes desse crime, ocorrido em maio.


A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) anunciou nesta sexta-feira (1º) um avanço nas investigações do tiroteio que resultou na trágica morte de dois adolescentes em maio deste ano, no bairro Coroadinho, em São Luís. Foi efetuada a prisão de um dos suspeitos ligados ao incidente.


Na data do crime, Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, de 17 anos, estavam retornando para casa após o horário escolar quando foram surpreendidos por disparos efetuados por criminosos que estavam em um veículo. A PC-MA informou que esses indivíduos estavam envolvidos em uma série de delitos na região do Coroadinho.


LEIA MAIS:


De acordo com as informações policiais, os suspeitos haviam roubado um veículo de um motorista que atuava por meio de aplicativo, com a intenção de cometer assaltos. A polícia suspeita que o alvo principal dos criminosos era uma pessoa com ligações a uma associação criminosa na área.


Após o tiroteio, policiais militares prestaram socorro às vítimas, encaminhando-as para a Unidade Mista de Saúde no Coroadinho. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, os adolescentes foram transferidos para o hospital Djalma Marques (Socorrão 1), onde lamentavelmente vieram a falecer.


Nas últimas horas, a polícia conseguiu identificar e deter um dos suspeitos envolvidos no episódio. As autoridades estão agora concentradas em identificar e prender outros possíveis participantes desse crime, além de conduzir investigações sobre outros incidentes relacionados a assaltos na mesma região.

0 comentário

Comments


bottom of page