top of page

Preso, pela Policia Civil, dois homens suspeito de furto na Prefeitura de Bequimão - Maranhão.

PCMA - Em uma ação realizada, na tarde da última quinta-feira (3), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de Bequimão, conseguiu cumprir dois mandados de prisão preventivas contra dois investigados pelo crime de furto qualificado pelo concurso de agentes. A dupla é investigada por ter subtraído cabos, fios, lâmpadas e um refletor de uma praça pública da cidade de Bequimão.


A Delegacia de Polícia Civil de Bequimão foi comunicada por funcionários da Prefeitura Municipal de Bequimão a respeito do crime. As investigações apontaram os dois indivíduos como autores do furto, oportunidade em que foi representada pela prisão preventiva de ambos. Um dos presos é também investigado pelo cometimento do mesmo crime contra outra vítima.


A medida cautelar foi deferida e, após diligências, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor dos dois investigados. Na residência de um dos suspeitos, foi encontrado parte do produto do crime o qual foi imediatamente entregue ao representante da Prefeitura Municipal de Bequimão.


Ambos os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Bequimão a fim de serem adotadas as medidas legais cabíveis e, em seguida, foram levados ao presídio na Cidade de Pinheiro onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.



0 comentário

Opmerkingen


bottom of page