top of page

Preso empresário na cidade de Bequimão suspeito de receptação de cargas de cigarros roubado.

NO LITORAL OCIDENTAL MARANHENSE, POLÍCIA CIVIL PRENDE EMPRESÁRIO SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO DE CARGA DE CIGARROS ROUBADA EM SÃO LUÍS

Na cidade de Bequimão, a Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante, na última segunda-feira(9), um empresário, de 34 anos, pelo crime de receptação qualificada (art. 180, §1°, do CP). Na residência e no estabelecimento comercial de propriedade do preso, as equipes policiais localizaram uma grande quantidade, de uma carga de cigarros roubada.

Segundo as investigações, o crime teria ocorrido no dia 13 de setembro deste ano, em São Luís. Diante dos fatos, o empresário foi conduzido juntamente com a carga roubada para Delegacia de Polícia da cidade de Bequimão.

Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado na sequência para a Unidade Prisional da cidade de Pinheiro, onde dever aguardar um posicionamento do Poder Judiciário. Com relação a carga recuperada, o Departamento de Combate ao Roubo de Cargas(DCRC/SEIC), informou que todo o material foi devidamente restituída a vítima.


FONTE POLÍCIA CIVIL

0 comentário

Comentarios


bottom of page