top of page

Prefeito João Martins pega carona em obra do estado.



Sem credibilidade , com sua imagem desgastada perante a população Bequimõense, o prefeito João Martins ou "joão-de-barro" ( famoso por inaugurar obra dos outros) como assim está sendo chamado pela população, recorre ao Governo do Estado para que este faça o convite a todos os Bequimõenses a participarem da inauguração de uma escola estadual na cidade.


O prefeito JOÃO MARTINS ou "joão-de-barro" pega carona na inauguração de obras do Estado na tentativa de melhorar sua imagem, acaba esquecendo dos

patrimônios públicos municipais e das dezenas de OBRAS INACABADAS que estão todas em ruínas... cadê o dinheiro do povo?


Recentemente, desesperado com o crescimento do seu opositor, o prefeito João Martins usou de seus meios de comunicação para ATACAR e MENOSPREZAR o candidato da oposição DICO DA FARMÁCIA PSB, partido do Governador Carlos Brandão. Que em todas as pesquisas vence o prefeito no pleito que se aproxima, mas isso trataremos em outra matéria.


PERGUNTAS:


Porque o Prefeito não buscou o Deputado Zé Inácio do PT para fazer esse convite? Uma vez que o deputado é de Bequimão, da base aliada do prefeito e do Governador. Será que simplesmente ignorou o Deputado ou o PT municipal não tem relevância pra ele?????


INFORMAÇÕES:


O joão-de-barro é um pássaro famoso por usar os ninhos dos outros pássaros para colocar seus ovos . Em outras palavras usa a obra dos outros.


Por

Folha de Bequimão

0 comentário

Commenti


bottom of page