top of page

PF apreende drogas em fundos falsos forjados em mala e dentro de embalagens de produtos alimentícios


Dois indivíduos presos serão encaminhados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas

Guarulhos/SP. A Polícia Federal, em ações distintas realizadas no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu entre a sexta-feira (26/1) e a madrugada do domingo (28/1), dois passageiros de voos internacionais tentando embarcar com drogas para a África do Sul e Catar.


Policiais federais, ao fiscalizarem, na sexta-feira (26/1), as bagagens despachadas por um brasileiro, de 30 anos de idade, que pretendia embarcar com destino a África do Sul, localizaram um fundo falso em uma de suas malas. O suspeito foi conduzido à delegacia e preso após os peritos federais retirarem, do fundo falso encontrado, quase 3kg de cocaína.


Em outra ação, um homem, nacional da Nigéria, que possui visto de residente no país, foi preso transportando uma pequena porção de maconha e mais de 17kg de embalagens de produtos alimentícios com cocaína em seu interior. O suspeito pretendia levar as drogas para o Catar.

0 comentário

Comments


bottom of page