top of page

Pesquisa aponta que Lençóis Maranhenses é o segundo parque nacional mais bonito do mundo



O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, situado no litoral noroeste do Maranhão, , foi classificado como o segundo parque nacional mais bonito do mundo, de acordo com uma pesquisa conduzida pela empresa Bounce e divulgada nesta quinta-feira (4).


Este estudo analisou os principais parques do planeta, considerando postagens em redes sociais, pesquisas no Google e avaliações de clientes.


Segundo essa avaliação, os Lençóis Maranhenses se destacaram como o parque brasileiro único a fazer parte desse levantamento e conquistaram a segunda posição, perdendo apenas para o Parque Nacional Kruger, na África do Sul.


O terceiro lugar foi ocupado pelo Parque Nacional Bromo Tengger Semeru, na Indonésia. De acordo com os dados coletados, o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses recebeu altas avaliações no Google, alcançando uma nota de 4,9 em 5.


Além disso, o parque ocupa a terceira posição em visualizações no TikTok, com pouco mais de 292 milhões.


Outras informações revelam que os Lençóis Maranhenses são o parque mais buscado no Google nos últimos 12 meses e estão entre os destinos turísticos mais publicados em redes sociais.


No Instagram, ocupam o quinto lugar em postagens, com mais de 505.603, e as buscas por “Lençóis Maranhenses” no Google totalizam 70,8 mil.

0 comentário

Yorumlar


bottom of page