top of page

Passageiros denunciam o constrangimento após não conseguir embarcar no Ferry Boot


Fomos procurado por uma usuária do Ferry Boot, para denunciar o constrangimento passado por ela e demais passageiros, no ultimo sábado dia (19) após não conseguir embarcar no horário marcado.

Segundo a denunciante, eles tinham comprada passagens antecipadas, da empresa Serv Porto, para o dia 19 de agosto ás 10;00 horas; chegando o dia e horário de embarque, na Ponta da espera, foram informados pelos funcionários da companhia que não seria possível embarcar pelo simples fato do Ferry está lotado.


Segundo ela, a denunciante, foram colocados 8 viaturas da Policia Federal no ferry e o resto dos carros que eram de quem não tinham passagem e alguns que compraram passagem antecipado não conseguiram embarcar.


Relato da Passageira.

Isso Gerou grande confusão porque tinha outras pessoas também que estavam com as passagens compradas pra esse horário, eles trataram a gente mal, não deram mais explicações, foi chamado a policia e só quando a policia chegou que conversou com eles, foi que a gente foi informado que íamos ser colocado no Ferry dás 12;00 horas.
Varias pessoas que estavam com compromisso marcado não chegaram a tempo por causa desse corrido.

Muito indignada , a passageira , pediu para que denunciassem essa Falta de respeito e constrangimento passado pelos passageiros que não embarcaram no horário marcado.

0 comentário

Bình luận


bottom of page