top of page

Morre adolescente alvejada com tiro na cabeça na noite da ultima terça-feira em Pinheiro



Morreu na noite desta quarta-feira (22), a jovem Izabelle Cristina Chagas, vítima de disparo de arma de fogo na noite da última terça-feira no bairro João Castelo em Pinheiro.

A adolescente estava na porta de sua residência em companhia de mais duas pessoas. Izabelle sofreu um tiro na cabeça sendo socorrida por populares que a levaram para o Hospital Antenor Abreu, a jovem não resistiu ao ferimento indo a óbito.


Até o momento nenhum suspeito foi preso, a família clama por justiça, Izabelle deixa uma criança de apenas 2 meses de idade.


Entenda o caso


Por volta das 19h desta terça-feira (21), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Pinheiro. Uma adolescente de 14 anos identificada como Izabelle, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na Rua José Bonifácio no bairro João Castelo.


As testemunhas, D.M.B.A. de 20 anos e R.S.F. de 20 anos, informaram a Polícia, que ambos estavam na porta da residência quando duas pessoas não identificadas em uma Honda Biz de cor vermelha passaram, preferiram as palavras “Bota a cara, safado” e logo após realizaram disparos de arma de fogo que atingiu a vítima.


Apurou a polícia que na residência do fato residia um nacional de alcunha “Rebola” que possivelmente seria o alvo dos criminosos. A guarnição realizou buscas no intuito de localizar os autores, porém não obteve êxito.


A vítima havia sido alvejada com disparo de arma de fogo na região da cabeça, foi levada para o Hospital Antenor Abreu onde permanece internada em estado grave.

O blog se solidariza coma família pela perda irreparável da adolescente Izabelle que sei foi tão precocemente.


Por Folha de Bequimão

0 comentário

Comments


bottom of page