top of page

Mais um suspeito de envolvimento em assalto ao circo em Central Maranhão, é preso.

Foto do escritor: FOLHA DE BEQUIMÃO FOLHA DE BEQUIMÃO

Policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) prenderam, na manhã desta segunda-feira (2), mais um suspeito de participação em um grupo criminoso que assaltou uma família circense em Central do Maranhão, a 68 km de São Luís. Durante o crime, a artista circense Camila Gomes também foi estuprada.


Segundo as investigações, o suspeito se chama Nalberth Cunha Costa. Ele foi encontrado em uma residência onde estaria escondido, em Central do Maranhão.


Nalberth é o sétimo suposto membro do grupo criminoso detido pela Polícia Civil, que procura oito suspeitos. Até agora, três menores de 18 anos foram apreendidos e quatro foram presos.


Antes de Nalberth, a última prisão aconteceu no último sábado (30), quando um dos suspeitos, que não teve o nome informado, se entregou na Delegacia de Cururupu, onde recebeu ordem de prisão por parte da delegada Thaissa. Ele já havia sido localizado e a polícia aguardava ele se entregar.


Na sexta-feira (29), o adolescente de 17 anos apontado como o autor do estupro contra Camila Gomes, também se entregou à Polícia Civil, após uma negociação com os familiares. Ele foi apreendido na Zona Rural de Guimarães, a 70 km de São Luís, e foi levado de helicóptero com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA) para a capital.


Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem prestou depoimento e confessou o estupro. A vítima Camila Gomes disse que foi abusada na frente da filha, de 1 ano de idade, e que o adolescente chegou a atirar contra ela.

0 comentário

Comentários


bottom of page