top of page

KATMA Belém, Cotada para vencer grupo de Aldo Lopes, recebe o apoio de Cláudio Cunha.


KATMA Belém obtém apoio de Cláudio Cunha em Cururupu.

O carnaval acabou mas deixou a alegria aos cururupuenses que, ao invés das cinzas, comemoram nesta quarta feira, as chamas vivas e FORTE da política na oposição.


Katma Belém (União Brasil), a FORTE do litoral, tem avançado muito nas articulações e tem ganhado apoio de muitas lideranças locais, estaduais e nacionais.


Desde o começo do ano KATMA vem dialogando com lideranças estaduais para aumentar sua envergadura política. Nesse sentido, passou as últimas semanas em tratativas com o Deputado Estadual Cláudio Cunha, e após um consenso visando o bem maior de Cururupu, o Deputado fez a declaração de apoio a pré candidatura da Forte, como ele mesmo citou nas redes sociais:

Katma, com o apoio do Deputado, aumenta exponencialmente sua envergadura política, pois já conta com o apoio e parceria do Deputado Estadual Neto Evangelista e do Deputado Federal e, Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, ambos do União Brasil 44, partido da KATMA BELÉM.


KATMA Belém mostra que não brinca em serviço, principalmente, quando o assunto é lutar pelo bem maior do povo de Cururupu. E todos que quiserem o bem de Cururupu serão bem vindos no bloco da FORTE.


0 comentário

Comments


bottom of page