top of page

KATMA BELÉM, A FORTE DO POVO, ESTREMECE A POLÍTICA EM CURURUPU.



Katma Belém reuniu uma verdadeira multidão no último dia 29 de julho em sua residência em Cururupu. Ela mostrou força política e deu um recado claro aos seus opositores: A FORTE do povo tá pronta para a batalha que se aproxima.




Centenas de cururupuenses e lideranças políticas da região foram prestigiá-la numa demostração de carinho e o apoio a professora, ex-vereadora e ex-secretaria de assistência social.

Acolhida pela juventude, a FORTE, como Katma costuma ser chamada, contou com presença de vários grupos de danças, artistas, e grupos de estudantes durante a grande festa. Dando um show de simpatia e alegria, Katma consegue dialogar com todos e tem um olhar cuidadoso com a juventude.



Alguns nomes de peso da política local e estadual marcaram presença. O Deputado Estadual Neto Evangelista, o ex-deputado Rubens Brito, a ex-prefeita professora Rosinha, Vereador Daniel Louzeiro, Dr. Zé Amado, Tony Purina, Batista Carvalhal e, Orlando Belém, todos de mãos dadas com a Forte do povo.



Ao lado do seu marido Orlando Belém e familiares, Katma Belém recebeu as manifestações de apoio, discursou e deixou claro que está à disposição do povo de Cururupu, e destacou “o povo me fez forte, me deu a força e por isso eu digo, forte é o povo que me fez e faz forte… Então venha com a forte do povo"



Katma tem um rede de apoio muito forte, tanto em nível local, estadual como nacional, pois além do Deputado Neto Evangelista, ela conta com todo apoio do Deputado Federal Juscelino Filho, Ministro das Comunicações do Lula que fez questão de enviar uma mensagem especial para a Forte.



0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page