top of page

João Martins humilha o PT em BEQUIMÃO.

Nem Lula salva o PT da morte em Bequimão.



O prefeito João Martins , da cidade de Bequimão, incomodado com a aceitação popular e o crescimento do Pré- candidato da oposição Dico da Farmácia, começou a fazer visitas nos povoados.


As visitas do prefeito foram direcionadas aos seus Vereadores da base aliada. Porém, nem todos foram contemplados, o que causa espanto a todo a população e ao seu grupo político.

Vereadores como, Pedro Acará do PV ( povoado Pontal), Carlinhos de Severealdo do PV ( bairro Cidade Nova), Vadico Barbosa do MDB ( povoado Mojó), Jorge Filho do MDB ( povoado Paricatiua) e Gordo do Quindiua do PL ( povoado Quindiaua) receberam a ilustre presença do prefeito em suas humildes casas.


A pergunta que não quer calar é: será que o prefeito João Martins não visitou o Vereador presidente da CÂMARA, Professor Ivaldo do PT ( Povoado Juraraitá) por não ter dado tempo ou porque já está deixando o PT de fora, como sempre fez?


Se comenta entre o próprio grupo, que o PT já está liquidado e não fará parte mais do governo, tudo é uma questão de dias. Isso porque o Prefeito não perdoa a independência do vereador Ivaldo, desde quando foi eleito presidente da câmara. E tem feito de tudo para "matar" politicamente o Vereador e todo o PT. Recentemente, este blog recebeu informações de que o Vereador Carlinhos de Severaldo está sendo usado pelo prefeito para invadir a base do vereador Ivaldo, mas esse é um assunto para outra postagem..


O prefeito João Martins abraça Lula mas esmaga o PT em Bequimão.


Este blog fica a disposição para os esclarecimentos.

0 comentário

تعليقات


bottom of page