top of page

Janderson Gusmão representa Carlos Brandão na inauguração do Hospital do Câncer em Pinheiro-Ma.


Representando o governador do Maranhão Carlos Brandão, O Gestor Regional de saude de Pinheiro Janderson Gusmão participa da inauguração do Hospital do Câncer Dr. Antônio Dino.

Na tarde de ontem, 1/12 foi inaugurado a primeira etapa do Hospital que irá atender mais de 50 municípios das regiões da baixada maranhense, litoral ocidental e turi. Nesse primeiro momento serão oferecidos atendimento ambulatóriais de quimioterapia, exames de imagens ( tomografia, Manografia, Ultrassonografia e raio X) além de exames laboratoriais.

Tive a honra de representar o nosso governador Carlos Brandão na inauguração desse importante equipamento de saúde que irá prevenir e tratar de pacientes oncológicos que antes precisam se deslocar até a capital do Estado.

É um dia histórico para a cidade de Pinheiro e regiões da baixada e litoral ocidental maranhense. Aproveitei também para reforçar a parceira do Estado com a fundação Antônio Dino (Janderson Gusmão).

Importante informar que a viabilidade da construção e manutenção dessa unidade de saúde tem a participação da bancada federal maranhense, senadores entre outros.



0 comentário

Comments


bottom of page