top of page

Incompetência e fake news: as marcas da gestão João Martins.



Como se não bastasse a incompetência comprovada do atual prefeito de Bequimão, e uma gestão cheia de escândalos (VEJA AQUI), agora o prefeito insiste nas fakes News.


Vamos lá.


Em 19 de maio de 2023 quando a pág florestabeckcity_sensacional fez uma enquete, o prefeito usou robôs para votar a seu favor (veja aqui), na semana passada, tentou se apropriar das charges criadas pela oposição para tentar criar dissabor entre as principais lideranças do grupo da oposição, e agora tenta, desesperadamente repetir a mesma estratégia que não tem dado certo.



Em nota, os dois personagens repudiaram as fakes News do prefeito, veja a abaixo:


NOTA DE REPÚDIO
Zé da Garça e Zé Guará, vem a público, repudiar com veemência o que estão fazendo com nossas charges.
Os Martins estão tão DESESPERADOS que
distorceram o teor original do texto para propagar fake news . Estão usando nosso nome para causar discórdia, quando na verdade, os irmãos estão se matando pelo poder.
A oposição está unida e os Martins estão preocupados com apenas um ato de filiação e, lançamento de nominata, de um dos partidos da oposição que tem como propósito um único nome a pré candidato a prefeito de Bequimão.
Resta a nós dizer: chora, chora, chora Martins 😭😭
Obrigado a todos
Zé da Garça e Zé Guará

Desespero de João Martins


O que alguns ainda não sabem, mas este blog vai revelar com exclusividade é o seguinte.


João Martins está sob ataque do próprio irmão Zé Martins, que tenta derrubá-lo antes que destrua o "legado" que Juca Martins deixou e, que jamais confiará a João, e quer voltar ao controle total da prefeitura. João, percebendo que não tem controle do grupo político e nem do MDB, resolveu trazer o PSDB, pois teme que Zé Martins lhe dê uma bela rasteira.


Segundo fontes internas, João tá tão desesperado que resolveu buscar na oposição alguns "líderes" para chamar de seus, o que só piorou a situação, pois o "Cheira sunga" não levou o que prometeu, os "cabeças de melancia" não fizeram nada e João anda de madrugada implorando a volta de alguns ex aliados.


Mas porque João Martins não consegue agregar?


João vestiu uma capa de "bom moço", mas ao sentar na cadeira mostrou sua verdadeira face: autoritário, grosso, perverso e incompetente. Todos que viram em João a "salvação" estão decepcionados e torcem para a oposição ganhar a eleição.


João contava com a divisão da oposição para ter uma reeleição fácil, mas "lascou a boca", pois todos os líderes fecharam consenso e decidiram que em 2024 a oposição terá apenas um nome.


Um amigo do prefeito disse que ele não poderia desistir, pois seria covarde e não poderia perder, pois seria fraco.


A verdade é que João amarga a pior rejeição da história política de Bequimão, e não sabe o que fazer. Inclusive, o Palácio dos Leões já chamou atenção várias vezes e já avisou: se continuar desse jeito João perde a eleição.


Por isso, no desespero, João mandou seus "puxa-saco"s copiarem as charges da oposição.

0 comentário

Comments


bottom of page