top of page

Idoso de 72 anos é preso após ser encontrado com menor dentro de veiculo.

Atualizado: 31 de jul. de 2023

folhadebequimao.com imagem ilustrativa.

Um homem idoso de 72 anos foi preso por tentar beijar uma menor de idade dentro de um carro. A polícia, em patrulha pela Vila Tropical, avistou um veículo parado de forma suspeita em uma área escura. Ao abordá-lo, encontraram o senhor acompanhado de uma menor de 15 anos no banco traseiro.


O idoso ficou nervoso ao ser questionado sobre a presença da menor e inicialmente alegou que estava apenas levando-a para casa, afirmando ser amiga de sua filha. No entanto, a menor contradisse essa versão, afirmando que o carro teria apresentado um problema no local.


Além disso, o homem tentou subornar a polícia oferecendo dinheiro para que não houvesse registro da ocorrência. Após investigação, ficou claro que o homem havia mentido. A situação foi relatada ao CIOPS. Em um segundo momento, a menor relatou chorando que o idoso a havia beijado à força.


Todos foram levados à Delegacia Especial da Mulher Brasileira, onde a menor realizou exame de corpo de delito, pois apresentava um hematoma na boca, e estava acompanhada de sua responsável.


O idoso foi apresentado à delegada titular da especializada, Dra. Karla Daniele, e autuado em flagrante delito por importunação sexual, conforme o Artigo 215-A do Código Penal Brasileiro.

0 comentário

Comments


bottom of page