Homem mata mulher de 29 anos em Serrano do Maranhão com pauladas de "mão de pilão" e dezenas de facadas.
- FOLHA DE BEQUIMÃO

- 20 de abr.
- 1 min de leitura

Na madrugada deste domingo (20), por volta das 4h, a jovem Ivaldina dos Santos Abreu, de 29 anos, foi assassinadacom extrema violência no bairro Santo Antônio, em Serrano do Maranhão.
Segundo a polícia, a vítima foi agredida com uma “mão de pilão” e atingida por múltiplas facadas. A faca usada no crime foi encontrada a cerca de 20 metros do corpo.
O acusado, Moisés Braga Lopes, foi preso pouco tempo depois. Ele confessou o crime e afirmou que tudo aconteceu após uma discussão envolvendo ameaças contra a mãe dele. Ambos estavam consumindo álcool e drogas antes do crime.

Moisés relatou que a vítima teria ido até sua casa ameaçando sua mãe. Em resposta, ele se armou, arrombou a porta da casa da vítima e a atacou. Mesmo ferida, Ivaldina tentou fugir, mas foi alcançada e mortacom vários golpes, inclusive uma tentativa de degolar.
Após o assassinato, o acusado queimou suas roupas, tomou banho e chegou a ameaçar familiares para que não o denunciassem.
A motivação, segundo ele, estaria ligada a relacionamentos amorosos da vítima com ele, o pai e um irmão, além das ameaças contra sua mãe. Contra Moisés, havia ainda um mandado de prisão em aberto desde 2023, por outro caso no município de Carutapera.
Ele foi levado para a Delegacia de Cururupu e está à disposição da Justiça.
Um crime que choca e revolta toda a cidade.
fonte cpudadepressao




Comentários