top of page

Homem é preso pela polícia civil suspeito de aplicar o "golpe do amor" , em bairro nobre de São Luís


A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC), em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, conseguiu, na tarde da última quinta-feira(14), cumprir ao mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de praticar golpes financeiros em várias cidades do Brasil. Tal mandado foi expedido pela justiça da cidade de Curitiba, capital do Paraná, sendo a prisão realizada no bairro da Ponta da Areia, em São Luís.


De acordo com as investigações da polícia, o suspeito após ganhar confiança das vítimas em relacionamentos amorosos, induzia as mesmas a emprestarem valores.


Durante o cumprimento da ordem judicial, o investigado apresentou um RG falso. Após consulta nos sistemas de segurança, foi possível identificar, ao menos, 04 identidades do suspeito com dados divergentes.


O suspeito confessou que tinha conhecimento do mandado de prisão e que por isso apresentou a documentação falsa. Realizados os procedimentos legais, o suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.

0 comentário

Comments


bottom of page