top of page

Governador Brandão confirmado na presidência do PSB e oficializa apoio à Duarte Jr.

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), anunciou nesta quarta-feira, duas informações oficiais de cunho político, visando 2024.


Em Brasília, o chefe do executivo estadual confirmou que recebeu a presidência estadual do Partido Social Brasileiro (PSB), que ficará ao seu comando as decisões da sigla, e também declarou oficialmente seu apoio à pré-candidatura do deputado federal Duarte Jr (PSB) à Prefeitura de São Luís.


O Jornal Itaqui-Bacanga, na semana passada, já havia publicado a informação sobre a reunião de Brandão com todo seu grupo político para definir o rumo eleitoral na capital maranhense. (reveja aqui).


“Com satisfação, informo que fui conduzido à presidência do PSB no Maranhão. Anuncio, ainda, que nos reuniremos em torno da pré-candidatura do deputado federal Duarte Júnior à prefeitura de São Luís. Juntos, fortaleceremos a boa política em nosso estado”, publicou o governador Brandão no seu perfil no Instagram.

Na reunião que consolidou Brandão no comando do PSB e apoio a Duarte, participaram também, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o próprio Duarte, além do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli.


A reunião também põe uma pá de cal, enterrando de vez qualquer especulação da senadora Ana Paula Lobato assumir a sigla. Por sinal, ela deve buscar outro rumo partidário.

0 comentário

Commenti


bottom of page