Filhos de deputados federais e esposas de estaduais disputarão vaga na Câmara de São Luís
- FOLHA DE BEQUIMÃO
- 27 de jun. de 2024
- 1 min de leitura

Na capital maranhense as eleições deste ano terão sobrenomes “pesados” quando o assunto é disputa na Câmara de Vereadores.
Conforme apuração, pelo menos dois dos 42 deputados estadual lançarão as esposas para a disputa em São Luís.
E dos 18 deputados federais maranhenses, dois deles terão os filhos na corrida por gabinetes no Parlamento ludovicense.
A começar pela ordem das fotos deste post, a médica e influencer digital Thayanne Evangelista que é espoas do deputado estadual Neto Evangelista (União) está confirmada na disputa pelo partido União Brasil.
Outra esposa de deputado estadual que está na rua em busca de apoio é Clara Castro Gomes – esposa Osmar Filho (PDT). Ela irá concorre pelo partido PSD.
Fábio Macedo Filho disputará pelo Podemos, partido cujo pai, o deputado federal Fábio Macedo é presidente estadual.
E por último, o ex-funcionário da gestão Eduardo Braide, o jovem Cléber Verde Filho, tentará assento na Câmara de Vereadores de São Luís pelo partido MDB, no qual o pai, o deputado federal Cléber Verde é o presidente na capital.
Obviamente, que além do cargo que é destaque na política de São Luís, o interesse os concorrentes também é o fato que que cada vereador é detentor de emenda no valor de R$ 2,7 milhões, dessa verba, metade é obrigatoriamente para ser destinado para a Saúde e, a outra parte, para livre indicação.
E a quem interessar possar, não se engane, todos os quatro são favoritos para conquistar o mandato…
Комментарии