top of page

Filhos de deputados federais e esposas de estaduais disputarão vaga na Câmara de São Luís

Na capital maranhense as eleições deste ano terão sobrenomes “pesados” quando o assunto é disputa na Câmara de Vereadores.


Conforme apuração, pelo menos dois dos 42 deputados estadual lançarão as esposas para a disputa em São Luís.


E dos 18 deputados federais maranhenses, dois deles terão os filhos na corrida por gabinetes no Parlamento ludovicense.


A começar pela ordem das fotos deste post, a médica e influencer digital Thayanne Evangelista que é espoas do deputado estadual Neto Evangelista (União) está confirmada na disputa pelo partido União Brasil.


Outra esposa de deputado estadual que está na rua em busca de apoio é Clara Castro Gomes – esposa Osmar Filho (PDT). Ela irá concorre pelo partido PSD.


Fábio Macedo Filho disputará pelo Podemos, partido cujo pai, o deputado federal Fábio Macedo é presidente estadual.


E por último, o ex-funcionário da gestão Eduardo Braide, o jovem Cléber Verde Filho, tentará assento na Câmara de Vereadores de São Luís pelo partido MDB, no qual o pai, o deputado federal Cléber Verde é o presidente na capital.


Obviamente, que além do cargo que é destaque na política de São Luís, o interesse os concorrentes também é o fato que que cada vereador é detentor de emenda no valor de R$ 2,7 milhões, dessa verba, metade é obrigatoriamente para ser destinado para a Saúde e, a outra parte, para livre indicação.


E a quem interessar possar, não se engane, todos os quatro são favoritos para conquistar o mandato…

0 comentário

Comments


bottom of page