top of page

Escola da cidade de Bequimão em Greve.

A cidade de Bequimão está localizada no Litoral Ocidental Maranhense, vem sofrendo muito com a atual administração do município, dessa vez a bola da vez foi a escola : Unidade Integrada Centrinho de Santana Anexo Juraraitá.


Hoje faz 08 dias que os alunos desta escola estão fora da sala de aula.


Imagem ilustrativa.

"Nesta Ultima Segunda feira dia 31 de Julho, deu- se o retorno das aulas com o fim do recesso escolar. Diante da não solução da problemática citada anteriormente. Os respectivos Pais resolveram não mandar seus filhos á escola.

A situação mais uma vez foi

encaminhada: ao Gestor da escola , senhora Madalena, ao atual secretario do Prefeito e a secretária de educação, os mesmos ficaram de resolver a situação. Mais queremos dizer que até esta data nada foi resolvido e nossos filhos estão fora da sala de aula."

Dizia este comunicada de greve na escola.

E ainda ,segundo o comunicado colocado pelos pais, eles estão aguardando o que foi prometido pelos gestores.


" Queremos dizer a diretora desta escola senhora Madalena, a Secretária de educação do munícipio, Sinara e ao senhor Cidinho que garantiu resolver essa situação e até na sexta feira nada resolvido, que não aceitaremos unir as turmas, uma vez que a dinâmica de sala de aula para os alunos do infantil I e II é totalmente diferente para os alunos do 3º ao 5º ano. Nossos filhos tiveram uma decaída no aprendizado e não tem condições de continuar dessa forma."


0 comentário

Yorumlar


bottom of page