top of page

EMPREGO NA PREFEITURA DE SÃO LUIS SAÚDE E EDUCAÇÃO  Inscrições abertas


As oportunidades estão disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde.


As inscrições para um processo seletivo público com 200 vagas de estágio na área de Pedagogia em São Luís serão abertas nesta terça-feira (19). 


As oportunidades estão disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde (Semed).


Os candidatos podem se inscrever online até o dia 25 de setembro.


Este processo seletivo terá uma validade de até dois anos, oferecendo uma bolsa de estágio no valor de R$ 1.320,00, além de auxílio-transporte de R$ 168,00 por mês.


Podem concorrer a estas vagas estudantes do curso de Pedagogia que estejam cursando do 3º ao 7º período em instituições reconhecidas pelo

  Ministério da Educação (MEC), tanto públicas quanto privadas. O edital do processo seletivo está disponível para consulta.


O seletivo será conduzido através de uma prova objetiva online marcada para o dia 13 de outubro. 


A convocação dos aprovados está prevista para ocorrer em 25 de setembro.

Os selecionados irão desempenhar suas atividades nas Unidades de Educação Básica (U.E.Bs) da Educação Infantil e/ou da Educação Especial da rede municipal de São Luís.


Estudantes que já estejam realizando estágio através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA) ou outra instituição também podem se candidatar, desde que cumpram os requisitos estabelecidos no edital.


É importante ressaltar que candidatos cujo curso esteja cancelado, trancado, suspenso ou em fase de conclusão não estão aptos a participar deste processo seletivo.


Para obter mais informações, os interessados podem enviar suas dúvidas para o endereço de e-mail seletivos@fiema.org.br, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

0 comentário

Comments


bottom of page