top of page

Dico da Farmácia faz reunião de alinhamento para 2024.


No último Domingo 10, na casa do Coronel Lopes, ocorreu uma reunião de alinhamento do grupo de oposição política de Bequimão. Na pauta o assunto principal foi a agenda para 2024.


Estiveram presentes os líderes, César Cantanhede, Dinha Pinheiro, Thito Fabio, Fábio de Zé Preto, Coronel Lopes, Vereador Sassá, Janderson Gusmão, Prof. Francisco, Ex Vereador Pungó, e todo Diretório Municipal do PSB. Ainda se fez presente membros da Executiva Estadual do PMB. Algumas lideranças de diversos setores também marcaram presença.

O Diretório Municipal do PSB agradeceu a todos pela presença e reforçou o compromisso com todas as lideranças ali presentes, destacando a importância do diálogo com todos os partidos e a ajuda que cada um tem dado ao projeto DICO DA FARMÁCIA.

Durante a reunião, todos os líderes tiveram oportunidade de fala e destacaram a UNIDADE do grupo, bem como o compromisso com o nome de DICO DA FARMÁCIA para 2024.


DICO da FARMÁCIA em sua fala fez questão de fazer memória de toda a trajetória da oposição em Bequimão, das lutas, dos desafios e das vitórias. Frisou ainda que, a unidade da oposição sempre foi fator decisivo para a vitória,e que desta vez não será diferente. E ainda acrescentou: " Eu vou até o final e com vocês do meu lado chegaremos à vitória".

Todos os partidos que farão parte do projeto estavam representados: PSB, PMB, PDT, PSD, PODEMOS .


Na reunião foram apresentados alguns nomes que concorrerão ao legislativo municipal, dentre eles se destacam até agora Dinha Pinheiro, Janderson Gusmão, Professora Cacilda, Antônio Taxista, Clécio, Terezinho.


A oposição tem dado passos firmes e com muito planejamento. Isso tem tirado o sono da atual gestão, que mesmo com um grupo inchado tem consciência que a batalha será dura. O atual prefeito sofre cada dia mais desgaste e tem deixado sua base muito insatisfeita. Isso porque, enquanto uns "comem caviar", outros nem gasolina recebem para suas motos. Sem falar na grosseria que são obrigados a engolir...mas isso será tratado em breve...

0 comentário

Comments


bottom of page