top of page

Desespero de João Martins: Há quem diga que perto da eleição, o diabo vira santo....

Atualizado: 29 de dez. de 2023




Toda a cidade de Bequimão sabe como o prefeito João Martins se comporta e como ele é "gentil" com os seus. Ele não atende telefone, não responde mensagem e ainda diz que não é obrigado a fazer nada disso, e se ele for parar para atender o povo e responder mensagem, ele não trabalha...


Um apoiador do prefeito disse a este blog o seguinte: " aquele cara é um bicho, só falta cuspir fogo pelas ventas. Eu já disse, não voto pra quem me trata mal".


Com a rejeição altíssima, e a briga interna pelo poder, João Martins passou a investir mais na sua popularidade: força sorrisos com o povo, beber café preto e, dizem até que vai começar a beber cachaça nas budegas da cidade.


A última agora, foi um réveillon de última hora com uma programação mesquinha, e pasmem, não incluíram nenhum cantor da terra, uma verdadeira desvalorização da cultura local. E olha que tem cantor dentro do grupo...


Mas, se está achando que vai enganar o povo de Bequimão com essa festa surpresa , está completamente enganado, pois a POPULAÇÃO de BEQUIMÃO é CONSCIENTE e INTELIGENTE, jamais vai se deixar levar por isso.


O João Martins tá tão desesperado...


Pois bem, ele passou através dos seus meios comunicação, tentar difamar as páginas e redes sociais da oposição, isso porque está tão desesperado que não aguenta ver divulgação do seu desgoverno e de sua impopularidade.


João, João, cospe fogo igual a dragão;

João, João, bate no povo, lá vem eleição;

João, João, nunca diz sim, só diz não;

João, João, porque tu massacra BEQUIMÃO?


Por Folha de Bequimão

0 comentário

Comments


bottom of page