top of page

Câmara de Bequimão entra em recesso parlamentar até agosto

  • Foto do escritor: FOLHA DE BEQUIMÃO
    FOLHA DE BEQUIMÃO
  • há 11 minutos
  • 1 min de leitura

A Câmara Municipal de Bequimão entrou em recesso parlamentar nesta quarta-feira (24), após a realização da última sessão ordinária do primeiro semestre de 2026.


A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara, que conduziu os trabalhos e marcou o encerramento das atividades legislativas deste primeiro semestre.


Durante o período de recesso, não haverá sessões ordinárias. No entanto, caso seja necessário, a Câmara poderá ser convocada para sessões extraordinárias.


O retorno das sessões ordinárias está previsto para o dia 5 de agosto, quando os vereadores retomam os trabalhos no plenário para o segundo semestre legislativo.

Comentários


bottom of page