Câmara de Bequimão entra em recesso parlamentar até agosto
- FOLHA DE BEQUIMÃO

- há 11 minutos
- 1 min de leitura

A Câmara Municipal de Bequimão entrou em recesso parlamentar nesta quarta-feira (24), após a realização da última sessão ordinária do primeiro semestre de 2026.
A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara, que conduziu os trabalhos e marcou o encerramento das atividades legislativas deste primeiro semestre.
Durante o período de recesso, não haverá sessões ordinárias. No entanto, caso seja necessário, a Câmara poderá ser convocada para sessões extraordinárias.
O retorno das sessões ordinárias está previsto para o dia 5 de agosto, quando os vereadores retomam os trabalhos no plenário para o segundo semestre legislativo.




Comentários