top of page

CURURUPU: Vereador denuncia descaso na saúde pública


Vereador Daniel Louzeiro ( PT) faz denúncias graves contra a gestão do prefeito Aldo Lopes.

Não é de hoje que o Vereador Daniel tem defendido a saúde pública de Cururupu. Ele que é Enfermeiro e atua na área há vários anos, não se cala quando o assunto é defender o serviço público de qualidade a população cururupuense.


Desta vez a situação se refere à comunidade de Fortaleza, onde moradores solicitaram a visita do vereador para vê in loco a situação da unidade de saúde daquela comunidade.


Segundo foi repassado ao vereador pelos moradores, a unidade de saúde encontra-se fechada há algum tempo. Diante disso ele se comprometeu em levar a demanda à Secretaria de Saúde, à Câmara Municipal e ao Ministério Público.


O vereador também denucia o aluguel atrasado do SPA com a Santa Casa a quase 03 meses , com isso, os serviços como: lavagem de roupas, material de limpeza, fornecimento de alimentação e esterilização, estão suspensos.

Apesar de Cururupu ter recebido em 2023, milhões de reias para a Saúde através de emendas e fundos, o DESCASO com a saúde é grande e as comunidades que mais precisam, são as que mais sofrem.


Com serviços ineficientes e uma avaliação abaixo de todos os municípios da região do litoral; ambulâncias sucateadas, postos de saúde fechados, falta de remédios, etc, o povo de Cururupu pede socorro.


Vale ressaltar que Aldo Lopes mantém a incompetência de sempre. Pois, quem não lembra da sua desastrosa gestão como secretário de saúde? Uma prova disso são os inúmeros processos que responde por desvio de verbas, deixando-o INELEGÍVEL, necessitando sempre se liminar para concorrer as eleições.


Ora, Aldo Lopes mostra que não se importa com a saúde da população cururupuense. E fez questão de colocar como secretário de saúde um vice totalmente incompetente. Nem o prefeito e nem o vice utilizam o serviço de saúde em Cururupu.


Ao povo de Cururupu cabe denunciar, cobrar e dar a resposta nas urnas.

0 comentário

Comentários


bottom of page