top of page

Conheça a história do Carlos César, candidato a conselheiro tutelar da cidade de Cururupu MA.


Hoje estou aqui para dizer que sou mais uma vez candidato a conselheiro tutelar, desta vez com o número 70, e humildemente peço mais uma vez o seu voto . Além de estar conselheiro tutelar, sou membro da Associação de Pais e Amigos da Pessoa com Deficiência de Cururupu, sempre tive um trabalho voltado para o social, seja na cultura e no esporte, seja junto aos idosos e outros seguimentos, alem de locutor da radio alvorada FM.


Sou nascido e criado no meu querido bairro de Areia Branca, pai de 7 filhos, dentre eles uma menina e um garotão com necessidade especial (autista) e tenho um casal de netos. Eu, Carlos César, sempre levei o trabalho de conselheiro tutelar muito a sério, desde o meu primeiro dia de trabalho e até hoje, procuro todos os dias dar o meu melhor. Sempre procurei e sempre procuro evoluir como profissional e como ser humano, sempre busquei me capacitar e ganhar mais experiência, e hoje, posso dizer que estou mais preparado do que nunca para dar continuidade nesse trabalho de conselheiro tutelar que faço com amor.


De cabeça erguida, posso olhar para cada eleitor, para cada cidadão e cidadã e para cada jovem e dizer; obtivemos muitos avanços desde que estou conselheiro tutelar. Por isso, juntos com a sua ajuda e com as bênçãos de Deus, pretendo dar continuidade nesse trabalho social, pois sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês que contribuíram para eu exercer essa função.


Portando eleitor Cururupuense, analise cada candidato (a) a conselheiro (a) tutelar, veja quem está capacitado, veja quem conhece as leis, pois zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e adolescente não é brincadeira, requer comprometimento, responsabilidade e competência.

Dia 1 de outubro vote certo, vote 70, vote Carlos César para conselheiro tutelar


Por Alex André

0 comentário

Comments


bottom of page