top of page

Carlos Cesar, para Conselheiro tutelar 2023, Cururupu Maranhão.

A cidade de Cururupu fica localizada no Litoral Ocidental Maranhense, além das suas Lindas e maravilhosas Praias, a cidade vai viver uma atração a mais no dia 01 de Outubro, onde acontecerá a eleição do conselho tutelar. Na ocasião os cururupuenses vão poder escolher seus novos Conselheiros Tutelares.

E o Amigo de todos, Carlos Cesar, coloca seu nome mais uma vez a disposição da população de Cururupu.


Em entrevista ao Folha de Bequimão, o Candidato Carlos Cesar, falou que : " sou mais uma vez candidato, não por ambição mais para dá continuidade ao que está dando certo. amo o que faço e me sinto muito mais experiente e preparado para zelar pelos direitos das crianças e adolescentes e garantir que sejam respeitados e que possam ter uma vida digna e saudável.

Disse que; volto a ser candidato porque tenho feito e continuarei fazendo o papel de Conselheiro Tutelar com comprometimento, dedicação, responsabilidades, seriedades, humildade, imparcialidade, transparências e respeito a todos. E de cabeça erguida posso olhar pra você eleitor, e dizer que objetivemos muitos avanços desde que estou Conselheiro Tutelar, provei que sendo atuante é possível garantir os direitos das crianças e adolescentes vitimas de violências domesticas, agressão físicas e psicológicas, abandono e evasão escolar, assédio e abuso sexual, vulnerabilidade e outros."



Carlos Cesar, além de está Conselheiro Tutelar, também faz um trabalho social em Cururupu e é membro da associação de pais e amigo das pessoas com deficiência de Cururupu. Um trabalho voltado especialmente aos autistas.








Por Folha de Bequimão

0 comentário

Comments


bottom of page