top of page

BURITICUPU: Carga roubada das Casas Bahia é recupera em São Luís.

O Sistema de Segurança Pública tem intensificado o combate ao roubo de cargas em todo o Maranhão. Por meio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), foi apreendida, nesta terça-feira (16), em São Luís, uma carga que havia sido roubada no município de Buriticupu. O suspeito foi conduzido à delegacia.


A denúncia referente ao roubo da carga foi realizada pela própria família do suspeito, que prontamente acionou a equipe da Feisp ao identificar o caminhão estacionado em frente à residência, localizada no bairro Santo Antônio.


Enquanto buscava esclarecimentos sobre o veículo e seu conteúdo, a irmã do suspeito foi ameaçada com uma arma de fogo pelo próprio indivíduo.


Ao chegar no local denunciado, os agentes da Feisp avistaram o caminhão carregado com vários objetos, em sua maioria eletrodomésticos. Ao ser abordado, o motorista não tinha nenhum documento sobre a carga e foi conduzido, junto com a carga, para a Delegacia de Roubos e Furtos, na Vila Palmeira.


Durante o processo de verificação da carga, foi constatado que ela pertence às Casas Bahia, que já havia registrado boletim de ocorrência sobre o roubo na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Foi verificado, ainda, que o suspeito possui antecedentes criminais e já responde por roubo e receptação.


A ocorrência ainda está em andamento e a Polícia Civil, por meio da Seic, investiga a participação de mais envolvidos na ação criminosa.

0 comentário

Comentários


bottom of page