top of page

BEQUIMÃO: Preta do conquista faz grande evento para apresentar projeto social: casa da mulher Bequimãoense

Na última sexta feira, a pré candidata a vereadora, Preta do Conquista, reuniu uma multidão para apresentar seu projeto "TE MEXE MULHER ".

Preta é uma mulher humilde, guerreira e muito corajosa. Ela foi eleita conselheira tutelar nas últimas eleições, sendo a 2° mais bem votada de Bequimão.

Embalada pelas mulheres, ela vem como uma voz ativa em defesa das mulheres Bequimãoenses, que sofrem pela onde crescente de violência atual.

Todas na cidade já falam dela como favorita para as eleições de 2024. Nos grupos de whatsapp da cidade só o que se fala. Veja a baixo um comentário:




Durante o evento tiveram várias participações, que vão de pastores, enfermeiras, empreendedoras, políticos e comunidade em geral. Preta aproveitou a oportunidade e falou sobre a implantação da CASA DA MULHER BEQUIMÃOENSE, algo inédito no município e na região, pois fora a capital, um projeto como esse só tem em Cururupu ( casa da mulher Cururupuense).

Para a abertura da casa, Preta conta com a parceria do Instituto Fênix, mantenedor da casa da mulher Cururupuense dirigid pela senhora Naira, que esteve presente e garantiu total apoio preta.

LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER!


Conheça a rede social de preta. Aqui

0 comentário

Comments


bottom of page