top of page

BEQUIMÃO: Carlos Brandão pode não participar das eleições de 2024.

Atualizado: 11 de dez. de 2023


A decisão do Governador Carlos Brandão de não apoiar nenhum candidato nas eleições para prefeito reflete uma postura de neutralidade, permitindo que o processo eleitoral municipal siga seu curso sem a interferência direta do governo estadual.


Em entrevista ao Jornal o Globo, publicado na ultima quarta feira dia (6), Carlos brandão (PSB) disse que poderá não apoiar candidatos as eleições municipais do ano que vem. O motivo seria não comprar briga com os 13 partidos aliados ao seu governo; a maioria deles representados na Assembleia legislativa do Maranhão.


" Existe a possibilidade de que eu não participe da eleição. Na maioria dos municipios, eu tenho os grupos políticos ao meu lado. Então, será que vale a pena? Dos 42 deputados estaduais, 42 me apoiam. Então para que eu vou entrar em uma briga dessa? Prefiro fazer parceria com aqueles que ganharem", disse Carlos Brandão.

A neutralidade não é seguida pelo partido do governador. O PSB, que já definiu pela pré candidatura única de Duarte Júnior ao Palácio de La Ravardiére, o partido tende a ter candidato em outras pequenas e médias cidades, como o nome de DICO DA FARMACIA, pré candidato a prefeito de Bequimão Maranhão. Por ser uma sigla onde, até o momento, estão filiados Bradão e Flavio Dino; este último já sendo ausência confirmada no ano que vem , após a indicação ao STF.

0 comentário

Comentários


bottom of page