top of page

BAIXA NA ECONOMIA: Super Bom Preço fecha as portas em São Luís


Mais um duro golpe na economia de São Luís. Depois do fechamento de uma das duas lojas da rede Magazine Luiza da Rua Grande, agora foi a unidade do Super Bom Preço do retorno do Olho d’Água que encerrou as atividades. As operações locais do Big Bom Preço foram compradas pelo Grupo Carrefour, que já havia desativado sua maior loja na capital maranhense, no São Luís Shopping, em meados de 2023.


Com o fechamento do Super Bom Preço do retorno do Olho d’Água, inaugurado há quatro décadas, ainda com a marca da antiga rede de supermercados Lusitana, resta, agora, em São Luís, apenas a loja do bairro São Francisco.


O fim de mais um empreendimento do ramo do varejo tem como consequência direta a extinção de mais algumas dezenas de vagas de emprego em São Luís, além da queda de arrecadação de impostos. Depois da desativação da unidade, já há quem aposte que a loja Super Bom Preço do São Francisco também esteja com os dias contados.


Pelo visto, o Grupo Carrefour não emplacou no Maranhão. A esperança, agora, é que surja algum sinal de recuperação, com a atração de novos investimentos, em meio ao ambiente econômico instável.



Por Redação


0 comentário

Kommentare


bottom of page