Alô TRE e Polícia Federal! Candidato a prefeito transforma Cedral na mais nova “prostituta eleitoral” do MA
Durante a pré-campanha de 2024, a “promiscuidade eleitoral” tomou conta das ruas do município de Cedral, pois a ganância para conquistar o voto do eleitor jogou na “merda” as regras previstas na Lei Nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, a chamada “Lei Eleitoral”, porque os políticos endinheirados estão comprando votos na maior “cara de pau” na Terra de capitão José Serrão de Alburquerque Seguins, em busca de uma almejada vitória, no dia 6 de outubro de 2024, à base do “custe o que custar”.
O portal SlzMa recebeu denúncias de suposto esquema de compra de votos em Cedral. Um candidato a prefeito anda esbanjando poder, deita, rola e coloca eleitores no cabresto comprando de material de construção, motor, embarcações a dinheiro vivo em carros de luxo como Toyotas SW4.
A quem diga que um voto está custando de mil a 15 mil reais, e não para de chegar quem queira entrar na fila para receber.
Nos últimos meses, viu-se de tudo em Cedral para se conquistar a “vontade do eleitor”. Segundo relatos, só na sede, até casas já foram derrubadas, telhados foram arrancados na rua Gentil Ferreira da Silva e na rua Professora Rosa esperando materiais para serem erguidas.
Vale tudo para ludibriar o coitado do eleitor.
Portal SlzMa recebeu algumas imagens e está apurando suposto esquema de compras de votos.
Por: SlzMa
Comments