top of page

ACORDA BEQUIMÃO. Em 2023, João Martins licitou mais de 2 MILHÕES de reais para a manutenção da frota de veículos da prefeitura.

Bequimão é um município pequeno ( 20mil habitantes) mas a prefeitura tem muitos gastos para atender a "população". As licitações são milionárias, e variam de combustível, manutenção de prédios públicos, Frota de veículos, capina, etc.


O prefeito está mais preocupado com a estrutura física ( em gastar dinheiro público) do que com a população em si, pois, odeia as pessoas da cidade. Não atende telefone, não responde mensagem, não sorrir com ninguém e trata todo mundo com grosseria.


Pois bem, uma licitação chamou atenção deste blog e tem causado muito reboliço na cidade.


Conforme registrado no portal da transparência do município, em 20/03/2023, João Martins realizou a licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2023, do tipo "MENOR PREÇO POR LOTE", no valor de R$ 2.605.389,35 (dois milhões seiscentos e cinco mil trezentos e oitenta reais e trinta e cinco centavos), para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo o fornecimento de peças, para a frota de veículos do Município de Bequimão-MA.



O que causa espanto é o seguinte: Quase metade desse recurso (1.029.826,89) foi destinado para manutenção de apenas 07 ônibus e 02 micro-ônibus, ao longo de 2023, conforme podemos observar no edital abaixo:


edital
.
Fazer download de • 1.94MB

Muito curioso que em ano eleitoral os gastos da prefeitura triplicam, e enquanto isso falta merenda nas escolas, professores ficam sem abono, e transporte escolar vive quebrado.

Isso mostra uma falta de respeito com a população em descaso com a coisa pública.


0 comentário

Comments


bottom of page